POLÍTICAS DE CANCELAMENTO DE RESERVAS
 

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA.

Em caso de cancelamento até 48 (quarenta e oito) horas, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Após 48 (quarenta e oito) horas prévias da data da hospedagem, o hóspede perderá o valor antecipado na confirmação da reserva.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS, JULHO, JANEIRO E FEVEREIRO.

Até 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito em hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito em hospedagem, o valor antecipado será considerado como multa e encargos operacionais.

CANCELAMENTO DE PACOTES DE REVEILLON E CARNAVAL

Até 21 (vinte e um) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito em hospedagem no valor de 50% da antecipação, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento, os 50% restante será considerado multa e encargos operacionais.

Menos de 21 (vinte e um) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito em hospedagem, o valor antecipado será considerado como multa e encargos operacionais.

CONDIÇÕES GERAIS

Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

O cancelamento devera ser comunicado através de e-mail ou fax pelo titular da reserva.

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o hostel e o cliente.